Shi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Mal Assonbrada

+2
chidoriuser
Sasuke-kun
6 participantes

Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Sasuke-kun Sáb Jun 21, 2008 2:50 pm

Casa Mal Assombrada
História enviada por Ricardo Serravallo Junior na cidade de Pinhal do Sudoeste.

Minha familia havia comprado um sitio muito antigo na cidade de Pinhal do Sudoeste, corria uma história na cidade de que a antiga dona da casa havia sido assassinada pelo seu ex-amante a punhaladas dentro de um dos quartos, por isso aquele sitio era assombrado, ninguém deu muita importancia ao facto, achavamos que era coisa de caipira. Já na primeira noite, eu que era completamente incrédulo passei a respeitar todas as lendas e hisória que o pessoal conta pelo Brasil afora. O sitio era bem grande e antigo com uma aparencia sinistra, tinha 4 quartos, a cozinha não era ligada com o casarão antigo, nem o banheiro, por isso a noite eu tive que dar a volta pela casa para conseguir tirar agua do joelho, neste momento pude perceber alguem parado próximo a um arbusto me observando, nem fui ao banheiro, voltei correndo o mais rapido que pude e enfiei-me em baixo dos lençóis, passando a ouvir varios ruidos pelo corredor, arranhando as paredes, e as vezes até uns gemidos de dor, até que de repente tudo ficou no mais absoluto silencio, ouvindo apenas os animais noturno. Quando amanheceu o dia não contei nada a ninguém. O dia estava correndo normalmente, vez ou outra, viamos algum animal andando pelas arvores ou colhendo frutos no chão, a tarde passou e a noite chegou. Eram aproximadamente 2:00hs da manhã, quando o barulho começou novamente, eu tremia todo de medo, a porta do quarto estava entreaberta, como não havia iluminação elétrica no sitio (o sitio era bem antigo, mesmo), minha mãe deixou uma lamparina no meio do corredor, isso fazia com que eu conseguia ver se alguém passava diante do meu quarto, quando percebi alguém andando em direção ao quarto dos meus pais, achei que fosse minha mãe, pulei da cama corri para o corredor, pois estava com medo e tinha um sofá velho no quarto dos meus pais eu achei que minha mãe deixaria eu dormir lá, já que esta seria nossa ultima noite naquele sitio velho e bizarro, assim que alcancei minha mãe no corredor eu a toquei pelo ombro, e tomei um susto enorme, não era a minha mãe, era uma outra mulher em estado de decomposição, no lugar de seus olhos, percebi apenas manchas de sangue, gritei e sai correndo em direção ao meu quarto, joguei-me em cima da cama e a figura monstruosa estava parada na porta do quarto olhando para mim, não me lembro de ter visto meu irmão, porém ouvi seu grito, chamando meu pai, quando olhei novamente em direção da porta, já não havia mais ninguém, segundos depois entraram meu pai e minha mãe no meu quarto, eu contei o que havia acontecido mas eles não se importaram muito, até o meu irmão dizer que havia visto alguem parado na porta do meu quarto, ele achou que fosse minha mãe, e a chamou, mas quando ela virou ele percebeu que não, ele viu que era uma mulher velha e feia com o rosto pálido que parecia que ela estava morta. Parece que quando meu irmão contou essa história, meus pais perceberam que não era pesadelo que eu tive, pois nunca ouvi casos de pessoas que partilham seus pesadelos. Nós ficamos com aquela casa cerca de 3 anos, até que de tanto eu não ir, meus pais resolveram vender o sitio.
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Administrador Geral
Administrador Geral

Masculino
Número de Mensagens : 1204
Idade : 35
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(us) : Chidori Nagashi
Aldeia : Aldeia do Chute
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 30520011
País : Casa Mal Assonbrada China10
Data de inscrição : 30/05/2008

https://shi-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por chidoriuser Qua Jul 02, 2008 5:39 pm

huhuhuhuhuhuhuhu
historia mto bem inventada tbm^^
nem eu q vejo coisas me assusto^^
nem as coisas q vejo mais me assustam^^
rafaela-sama tbm ve coisas, mas ainda se assusta d vez em qdo, como ela me disse.
vai passar rafaela-sama^^
historia meio q familiar pra mim nao sei pq^^
chidoriuser
chidoriuser
adm. chidoriuser
adm. chidoriuser

Masculino
Número de Mensagens : 1400
Personagem(ns) : kakashi, sasuke(chidori users)
Jutsu(us) : raikiri, chidori, lightning blade, espada relampago^^huhuhuh
Aldeia : konoha
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 82275111
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Nina Sex Jul 18, 2008 4:23 pm

08 Essa historia eu gostei, adoro ler essas historias sinistras...

Chidori que tipo de coisas vc ve? scratch
Nina
Nina
Tokubtsu Jounins
Tokubtsu Jounins

Feminino
Número de Mensagens : 105
Idade : 28
Personagem(ns) : Ten Ten
Jutsu(us) : Ninpou: Kuchiyose no Jutsu
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue88 / 10088 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue93 / 10093 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 82275111
Foto/Imagem : Casa Mal Assonbrada Narutoimagens07596
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Sasuke-kun Sex Jul 18, 2008 4:36 pm

Bom eu estava pensando mesmo em postar mais histórias como estas aqui no forum agora estou decidido !
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Administrador Geral
Administrador Geral

Masculino
Número de Mensagens : 1204
Idade : 35
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(us) : Chidori Nagashi
Aldeia : Aldeia do Chute
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 30520011
País : Casa Mal Assonbrada China10
Data de inscrição : 30/05/2008

https://shi-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Uchiha Balboa Dom Jul 27, 2008 6:25 pm

Essa foi sinistra me deu ate um pouco de medo 33
Uchiha Balboa
Uchiha Balboa
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1158
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(us) : Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu...
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 91058910
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Kakashi_Mangekyou Dom Ago 17, 2008 9:00 pm

A me deu tanto medo quanto a da Chapéuzinho vermelho...

[ 31 tenhu medo do lobo-mau :S]
Kakashi_Mangekyou
Kakashi_Mangekyou
Special Jounin
Special Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 31
Personagem(ns) : Kakashi
Jutsu(us) : Kuchyose no Jutsu
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue93 / 10093 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 30520011
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por bubinha Dom Ago 17, 2008 10:25 pm

eu amuu história desse tipo.....mais essa num me deu medo..

só estou pensando aonde foi que ouvi uma história parecida

com essa!! Smile

bubinha
Special Jounin
Special Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 30
Personagem(ns) : sakura,sasuke,naruto,kakashi
Jutsu(us) : Transferencia de mente
Aldeia : bahh^^
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue66 / 10066 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue96 / 10096 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue58 / 10058 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Uchiha Balboa Sáb Nov 08, 2008 8:01 pm

Essas de casa mal assombradas depois de algum tempo perdem a graça tbm tem muittas!!
Uchiha Balboa
Uchiha Balboa
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1158
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(us) : Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu...
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Freqüencia :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Reputação :
Casa Mal Assonbrada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa Mal Assonbrada Right_bar_bleue

Meu Humor : Casa Mal Assonbrada 91058910
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Mal Assonbrada Empty Re: Casa Mal Assonbrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos