Shi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gato Negro da Meia-Noite

3 participantes

Ir para baixo

O Gato Negro da Meia-Noite Empty O Gato Negro da Meia-Noite

Mensagem por Sasuke-kun Qui Jul 03, 2008 2:01 pm


O Gato Negro da Meia-Noite
Durante uma noite inteira de inverno, erma e sombria, caminhava eu pelas ruas da cidade sem vida. O véu negro da escuridão noturna cobria os céus, mas não a lua, que iluminava o caminho. Pensamentos tristes oprimiam-me o espírito, juntamente com a solidão sepulcral da noite profunda. O silêncio parecia eterno, quando o ressoar dos sinos chegaram-me aos ouvidos, anunciando a meia-noite. No mesmo instante, revelou-se ao meu lado o vulto negro de um gato. Enorme, de soleníssima beleza, com pêlo negro brilhante ao luar, veio à mim fazer companhia. Olhava-me ele com olhos brilhantes, parecendo lançar-me um feitiço, parecendo querer se apossar de meu espírito e de meus sentimentos mais obscuros. Caminhava ele em passos lentos, como eu. Caminhava ele em imortal solidão. Seguia-me os passos, ele, o lúgubre gato, em uma caminhada incessante, que muito me irritava o espírito só. Assim, continuei caminhando e, assim, continuou vagando o gato durante horas, como eu. Até certo ponto em que me cansei daquela companhia monótona. Retirei um canivete que trago comigo no bolso; em seguida, ergui o gato com uma das mãos e cravei-lhe minha arma em seu coração; este caiu morto no chão. Como eu.
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Administrador Geral
Administrador Geral

Masculino
Número de Mensagens : 1204
Idade : 35
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(us) : Chidori Nagashi
Aldeia : Aldeia do Chute
Respeito as regras :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Freqüencia :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Reputação :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Meu Humor : O Gato Negro da Meia-Noite 30520011
País : O Gato Negro da Meia-Noite China10
Data de inscrição : 30/05/2008

https://shi-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Gato Negro da Meia-Noite Empty Re: O Gato Negro da Meia-Noite

Mensagem por Uchiha Balboa Sex Ago 01, 2008 10:37 am

Lol deu pra ve que vc inventou !!!
Uchiha Balboa
Uchiha Balboa
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1158
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(us) : Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu...
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Freqüencia :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Reputação :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Meu Humor : O Gato Negro da Meia-Noite 91058910
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Gato Negro da Meia-Noite Empty Re: O Gato Negro da Meia-Noite

Mensagem por bubinha Seg Ago 18, 2008 1:55 am

podia ser mais original!!!!

bubinha
Special Jounin
Special Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 30
Personagem(ns) : sakura,sasuke,naruto,kakashi
Jutsu(us) : Transferencia de mente
Aldeia : bahh^^
Respeito as regras :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue66 / 10066 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Freqüencia :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue96 / 10096 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Reputação :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue58 / 10058 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Gato Negro da Meia-Noite Empty Re: O Gato Negro da Meia-Noite

Mensagem por Uchiha Balboa Sáb Nov 08, 2008 7:50 pm

Quem eu!!!!!!!esse eh meu jeito ninja!!!!!!!
Uchiha Balboa
Uchiha Balboa
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1158
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(us) : Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu...
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Freqüencia :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Reputação :
O Gato Negro da Meia-Noite Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Gato Negro da Meia-Noite Right_bar_bleue

Meu Humor : O Gato Negro da Meia-Noite 91058910
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Gato Negro da Meia-Noite Empty Re: O Gato Negro da Meia-Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos