Shi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Maldição da Vida Eterna

3 participantes

Ir para baixo

A Maldição da Vida Eterna Empty A Maldição da Vida Eterna

Mensagem por Sasuke-kun Qui Jul 03, 2008 2:02 pm


A Maldição da Vida Eterna
Sentado sobre a fria lápide daquele túmulo, no cemitério, durante a fria noite de outono, o Demônio, diante de mim, contou-me a seguinte história. "Logo após existir o Céu e o Inferno, presenciei a vida do homem sob a Terra, desde os tempos mais remotos e imemoriais, ele -- o homem --, buscou de várias maneiras, com feitiços e poções milagrosas, a dádiva da Vida Eterna, que até hoje, nunca fora alcançada por qualquer mortal. Dádiva que somente Deus e Eu -- o próprio Demônio -- podemos conceder-lhe tal poder." "Certa meia-noite, um homem veio à mim, pediu-me com toda cordialidade que lhe desse o poder da Vida Eterna. Em troca de tal, ele me daria sua alma. Certos segundos, permaneci calado, espantado. Nenhum ser mortal, em toda minha longínqua vida, me fez tal proposta. Quando a aceitei. O pacto estava feito, sua alma em troca do imortal poder. Quando o homem me falou: - Como o Demônio é idiota! Vou lhe enfrentar, e jamais morrerei. Serei o verdadeiro Demônio, serei mais perverso e mal que você! Após tantas injúrias, nada fiz. Pois minha vingança seria, lenta, eterna, e mais perversa do que ele poderia imaginar" "Certo dia, quando este mesmo homem passava pelas ruas da cidade moderna, fiz com que um caminhão o atropelasse violentamente. O homem, estendido no asfalto quente, com as costelas esmagadas, os braços quebrados, encharcado pelo sangue que lhe jorrava pelas veias dilatadas e pelos brutais ferimentos, ainda se mexia. Realmente ele tinha o poder da Vida Eterna. Ao se levantar grotescamente do chão, já cercado por inúmeros, espantados e curiosos mortais, o homem começou a caminhar sem rumo, sendo rejeitado por todos que cruzavam-lhe o caminho. Sangue brotava de feridas abertas que lhe predominavam a pele, apresentando a todos um aspecto extremamente horrendo, sem poder sequer falar, apenas gemer em agonizante dor. Até parecia ser coisa do Demônio, sussuravam baixo os mortais curiosos, rejeitado por todos, coberto pelo próprio sangue, o homem sofria, eternamente em profunda dor, mas sem morrer jamais."
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Administrador Geral
Administrador Geral

Masculino
Número de Mensagens : 1204
Idade : 35
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(us) : Chidori Nagashi
Aldeia : Aldeia do Chute
Respeito as regras :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Freqüencia :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Reputação :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Meu Humor : A Maldição da Vida Eterna 30520011
País : A Maldição da Vida Eterna China10
Data de inscrição : 30/05/2008

https://shi-s.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição da Vida Eterna Empty Re: A Maldição da Vida Eterna

Mensagem por Uchiha Balboa Sex Ago 01, 2008 10:34 am

Essa ta bem clara que foi vc quem inventou nem me deu medo
Uchiha Balboa
Uchiha Balboa
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1158
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(us) : Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu...
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Freqüencia :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Reputação :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Meu Humor : A Maldição da Vida Eterna 91058910
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição da Vida Eterna Empty Re: A Maldição da Vida Eterna

Mensagem por bubinha Seg Ago 18, 2008 1:58 am

pq naum te deu medo...foi ele qm inventou???

ja vi histórias sem pé nem kbeça..que era da internet!!!!!

bubinha
Special Jounin
Special Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 30
Personagem(ns) : sakura,sasuke,naruto,kakashi
Jutsu(us) : Transferencia de mente
Aldeia : bahh^^
Respeito as regras :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue66 / 10066 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Freqüencia :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue96 / 10096 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Reputação :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue58 / 10058 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição da Vida Eterna Empty Re: A Maldição da Vida Eterna

Mensagem por Uchiha Balboa Sáb Nov 08, 2008 7:50 pm

A internet n inventa 0.0!!!!!!!!
Uchiha Balboa
Uchiha Balboa
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Masculino
Número de Mensagens : 1158
Idade : 28
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(us) : Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Katon Goukakyuu no Jutsu...
Aldeia : Konoha
Respeito as regras :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Freqüencia :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Reputação :
A Maldição da Vida Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Maldição da Vida Eterna Right_bar_bleue

Meu Humor : A Maldição da Vida Eterna 91058910
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Maldição da Vida Eterna Empty Re: A Maldição da Vida Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos